segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jovens, A Igreja atuante Hoje

É muito comum vermos a expressão na boca de muitos obreiros de que jovem é a igreja do amanhã. Concordo que por causa da pouca experiência eles estão sendo preparados para serem os homens e mulheres de Deus de amanhã mas isto não impede que eles sejam atuantes hoje.
Devido este raciocínio muitos lideres deixam de por sobre os jovens um compromisso maior porque são jovens(irresponsáveis...no pensamento destes) e por isso ao invés de incentivá-los a se envolverem com Deus fazem da igreja nos dias de reuniões jovem um clube. eles acham que se não derem o que a "carne" exige terão suas igrejas sem juventude. Fazem Arena,Cine pipoca,Namoro as escuras e jovens crentes parece-se mais com mundanos do que com servos de Deus. Por isso não tem ousadia para falar de Jesus na escola e tão pouco explicar oque é servir a Deus num mundo tão conturbado e cheio de manjares e deleites que corrompem e matam a alma. Eu mesmo acreditava nisto e levava meus jovens a retiros que invés de orarem pareciam mais colonia de férias com jogos de bola e vestes indevidas como maiôs, biquínis e sungas. Hoje vejo nossa Juventude Geração Eleita aos pés do mestre e se enchendo de poder de Deus. Você não sabe oque é ver 800 Jovens louvando a Deus em um coral,falando em novas línguas e profetizando e outros tantos na nave do templo sendo arrebatado,saltando,envolvidos com Deus e aprendendo na pratica que eles são a Igreja atuante Hoje e por isso saem a evangelizar a tarde e pela madrugada sendo ousados em Deus.
Isto não é propriedade exclusiva dos Jovens Geração Eleita do Ministério Restauração, você pode levar tua mocidade a experimentar isto também basta crer que eles são capazes de levar a serio as coisas de Deus tanto quanto você que hoje já é um obreiro na casa do Senhor.

Deus quer mover a Juventude e fazer algo grande na nossa Nação. Quer fazer parte disto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário